Exemplos: Saúde do solo, habitat e gestão da água digestores de estrume para RNG; energia solar na fazenda; testes de aditivos alimentares; etc.
Exemplos: Saúde do solo, habitat e gestão da água digestores de estrume para RNG; energia solar na fazenda; testes de aditivos alimentares; etc.
Exemplos: Programas de garantia agrícola; serviços de monitoramento e consultoria de conformidade; avaliações de direitos humanos; etc.
Exemplos: Iluminação LED: auditorias terceirizadas de bem-estar animal; lagoas anaeróbicas, Al e robótica; sebo em biocombustível;
Exemplos: Alimentos nutricionais; investimento comunitário; educação gratuita; embalagens recicláveis; transporte ecológico; etc.
Exemplos: supervisão do conselho; protocolos de segurança; mecanismos anônimos de reclamação; Programas DE&I; desenvolvimento de liderança; etc.
Tudo o que fazemos é sob uma lente de ciclo de vida. Melhorias de sustentabilidade precisam ser medidas em um contexto global, não em um contexto específico de fábrica.
Juntamente com nossos colegas das unidades de negócios de carne bovina da JBS, Academia e Terceiro Setor para criar, acelerar e apoiar a pesquisa e a expansão de melhores práticas agrícolas.
internamente para reduzir o uso e em colaboração com os fornecedores para usar produtos químicos melhores (confira a plataforma Responsible Tanning Chemistry (RTC)
Visit RTCConcentrar-se em ajudar nossos clientes a maximizar a taxa de utilização em suas instalações de corte de couro, ao mesmo tempo em que geram mais coprodutos para as indústrias alimentícia e farmacêutica, são os princípios fundamentais da Kind Leather.
Acreditamos firmemente que só poderemos construir o futuro que desejamos se tomarmos decisões assertivas com os nossos recursos limitados. Por isso, implementamos uma cultura de Perspectiva de Ciclo de Vida, onde utilizamos abordagens quantificáveis para identificar as fontes de impacto e conceber planos de ação da forma mais eficiente possível.
Nesta jornada, concluímos +40 avaliações de ciclo de vida (LCAs) em conformidade com a ISO 14040 em vários tipos diferentes de couro, o que nos permite ter uma visão detalhada sobre como avançar.
Um fator primordial para a medição do sucesso do nosso negócio é a capacidade de garantir que as nossas matérias-primas são provenientes de fontes responsáveis.
Embora trabalhemos com diferentes fontes de peles (Argentina, Brasil, Europa e EUA), as peles brasileiras constituem uma grande parte da nossa produção. Assim, para estas peles brasileiras nós possuímos um sistema avançado de monitoramento da cadeia de fazendas, garantindo que as nossas matérias-primas são provenientes de fontes responsáveis.
O agricultor registra os limites de sua propriedade
Através de um banco de dados gerado pelo INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) é possível identificar áreas desmatadas, mesmo em fase inicial de desmatamento ilegal.
Cruzamos os bancos de dados e bloqueamos qualquer fornecedor que não atenda aos nossos critérios. Porém, o desmatamento ilegal não é a única irregularidade pela qual denunciamos fornecedores, além disso, a política de compras exige que as fazendas fornecedoras:
Nossas peles são carimbadas fisicamente e rastreáveis até as fazendas fornecedoras e instalações de processamento por meio do JBS360 Leather ID. O carimbo permite identificar a origem da pele. Disponível abertamente para qualquer pessoa usar o JBS360, ele permite maior transparência e conexão em nossa cadeia de suprimentos.
Visite a Jbs360Um produto integral é aquele que atende aos mais altos padrões de qualidade, sustentabilidade e segurança alimentar.
A JBS tem o compromisso de garantir o cumprimento da sua Política de Bem-Estar Animal em todos os seus negócios. Isso envolve um esforço contínuo para implementar soluções emergentes e as melhores práticas.
Baixar PDFEquipes dedicadas de bem-estar animal em diferentes unidades de negócios permitem um esforço alinhado em direção à liderança setorial em bem-estar animal.